quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

@Projota lança nova música com @DjCaique - #CadaUmComSeusProblemas


2012 começou oficialmente para o rapper Projota, que acaba de lançar o primeiro single do ano nas redes.

Projota mais uma vez junta-se ao talentoso Dj Caique, responsável pela produção do som, e lança a música “Cada Um Com Seus Problemas”, rap de mensagem forte e que teve a hashtag #CadaUmComOsSeusProblemas entre os assuntos mais comentados do dia nos Trending Topics do Twitter.

O rapper e sua equipe, preparam ainda para o 1º semestre de 2012 o lançamento do DVD “Realizando Sonhos”, gravado em novembro de 2011 em Curitiba.

Abaixo segue o som, a letra e o link para download. Confira:

Projota e Dj Caique - Cada Um Com Seus Problemas by projota

DOWNLOAD AQUI!!!

Letra:
Ninguem vai te vender o céu, mas vao dizer que sim
quem nao tem pneu novo remenda com michilim
no fim, é tudo por dim acredite
nas quebrada tem historia pra mais 500 tropa de elite
seu sonho é pagar aluguel, o deles é ter milhoes
o seu suor financia o prazer dos figuroes
desdaqui do Lauzane, até o Pelo
eles camuflaram o chicote e mudaram o nome de escravo pra trabalhador
E se um parasita é quem suga energia de outro organismo
o homem contra o planeta é o maior parasitismo
quem tem, tem, motivo pra lutar
todos tem motivo, só basta ta vivo, só falta um motivo pra enxergar
e agora fingem que ta tudo bem, dão cota pra favela
kit miseria que mal suja o fundo da panela
nem tudo o que dizem serve pra nós
se cão que late nao mordesse pitbull nao tinha voz

Refrão:
Eu faço a minha parte
na luta pela vida, to disposto a morrer
guiado por DEUS, vigiado por vermes
porcos vão atrás de voce
me livrei das algemas, andei, andei, andei
agora é com voce
porque esse mundo é cruel, e aqui longe do céu, nao trema
é cada um com seus problemas

Poucos tao la quando seu olho lacremeja
muitos tao la quando tem carne, wisky e cerveja
se é cada um por si, perdemo dessa vez
cada um por si que cairao cada um de uma vez
falo de humanidade, humanidade é quem?
humanidade é nois, entao sou eu tambem
e é voce tambem, quantos egos inflaveis
estouraram e derrubaram pessoas descartaveis
e vao dizer que todo mundo é igual
mas meu povo mal tem o ensino fundamental
me diz qual problema afeta mais voce
correram atrás do Osama e o Maluf nem precisa se esconder
mas o terror que eu vejo por aqui
Nao é ninguem atacando o povo, é meu povo se atacando entre si
dizer que o bem sempre vence é historia
o mal venceu faz tempo e ha tempos segue brindando a propria gloria
“Diario de um detento”2, o mundo é a cela
quem morrer antes volta e conta se deixou sequela
nao tem vilao, quando todo mundo ramela
até sua sombra que ta sempre contigo, direto pisa nela
uns vao de bobojaco, outros seguem de terno
gladiadores do mundo moderno
sorrir aqui é um copo dagua no inferno
entao de gole em gole, engole devagar pra parecer eterno

Eu faço a minha parte
na luta pela vida, to disposto a morrer
guiado por DEUS, vigiado por vermes
porcos vão atrás de voce
me livrei das algemas, andei, andei, andei
agora é com voce
porque esse mundo é cruel, e aqui longe do céu, nao trema
é cada um com seus problemas

Clique aqui e confira as peças da Rap Power, marca nacional que o Rapper Projota esta usando na foto acima, que tem disponivel na Bloom Shop com camisetas especiais nos tamanhos Extra G e camisas pólo

Nenhum comentário:

Postar um comentário