sábado, 30 de abril de 2011

50 Cent lança app para Twitter, Uber50


Uma das pessoas mais influentes no twitter, o rapper 50 Cent, fechou parceria com a UberSocial e lançou seu próprio tema para o cliente do twitter dos telefones da BlackBerry. O app possui uma versão grátis disponível, mas a versão DeLuxe que custa $1.99, vem equipada com sons que dizem quando você bloqueia, manda direct message ou dá unfollow em algum usuário.



O tema estará disponível para iPhone e Android em breve. Confira o comentário de 50 a respeito do novo empreendimento:

“O twitter se tornou uma importante forma para minha comunicação com os meus fãs, e para meus fãs se comunicarem entre sí. Somos grandes usuários de UberSocial no BlackBerry, e já usamos muitos dos temas dele para costumizar a aparência de nosso app, então natural para mim trabalhar com a UberMedia e desenvolver um tema especial. Eu acho que meus fãs vão amar mandar e receber seus tweets com meu novo tema.”

Fiquem ligados, que em breve esta chegando na Bloom Shop a nova coleção Outono Inverno da G-unit Clothing Company, grife do Rapper 50 Cent, clique aqui e confira todas as peças da G-unit disponiveis e em promoção no site da Bloom Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário