sábado, 30 de abril de 2011

Ja Rule fora da briga com 50: 'Não é mais importante'


A antiga e sempre polêmica rivalidade entre 50 Cent e Ja Rule pode finalmente ter chegado ao fim, pelo menos por parte do ex-homem de frente da Murder Inc., que garantiu não ter mais nenhuma vontade de lidar com seus problemas do passado.

Ele pode entrar no Twitter agora e dizer :'Ja, seu cuz** do cara***, e eu vou dizer: 'Bom pra você, meu jovem', disse Ja Rule em uma recente entrevista para a MTV.

Acho que muita gente ficou enrolada no meio desse negócio sem nexo entre eu e o 50 Cent, adicionou. Por isso, talvez eu teria feito isso de uma forma diferente. Minha treta foi com um cara, por isso vou manter só com esse cara. Não vou arrastar essa situação para essa ou aquela pessoa. Aqueles velhos sentimentos vão trazer de volta mais emoções e mais sentimentos antigos. Isso não é mais importante pra mim.

No mês passado, Ja Rule e 50 Cent trocaram farpas no Twitter.

Eu me lembro de quando a gente estava dando porrada no @50cent. Ele todo encolhido debaixo da mesa igual a uma vadia (rindo muito), twittou Rule no dia 23 de março.

Eu posso falar mer** no twitter para aquela pu**, eu já quebrei ele DUAS VEZES (rindo alto). Falem o que vocês sabem pessoal... melhor ainda, perguntem a ele.

@50cent falou sobre eu cantar (ao invés de rimar), mas ele está cantando (rindo alto) MEU ALUNO!!!

Rindo muito O FANTOCHE @50cent você continua sendo um comédia no fim das contas haha!!! Siga-me!!!

Mais cedo, no mesmo dia, 50 debochou de Ja Rule, que havia se declarado culpado de três delitos de evasão fiscal, o que poderia lhe custar um ano de cadeia: Caraca, você não quer pagar impostos, otário? Toma mais três anos hahaha. Mer**, tô chorando RINDO DEMAIS, twittou o líder da G-Unit.

Fonte: Central do Rap

6 comentários:

  1. Acho que essa briga já deu no que tinha que dar, acho que os fãs de ambos não gostam dessas provocações , eu amo os 2 e não aguento mais . Se eles não podem parar de brigar por eles mesmos , pelo menos pelos fãs !

    ResponderExcluir
  2. 50 cent e o mio de todos os rapper que tem no mundo

    ResponderExcluir
  3. 50 cent é o cara mano . Ggggg G-unit

    ResponderExcluir
  4. ja rule cuzão do caralho . é nois g unit nunca murder . curtis é o cara , jarule não é de treta

    ResponderExcluir
  5. Vão cuidar da vida de vocês, seus bostas kkk;

    ResponderExcluir