segunda-feira, 18 de abril de 2011

Em comunicado, Bone Thugs comenta saída de Krayzie e Flesh fica irado


O grupo Bone Thugs-N-Harmony emitiu um comunicado falando sobre a saída de Krayzie Bone. Desejando o melhor para Krayzie em sua nova caminhada, o Bone tranquilizou sua gigantesca base de fãs, prometendo que continuarão firmes e fortes.

Vamos ser claros, o Bone Thugs n Harmony, a banda/marca não rompeu-se, disse um representante do lendário coletivo de Cleveland via comunicado.

Um único membro se desligou para uma nova missão na vida, e nós desejamos a ele amor e sucesso, adicionou. A marca BTNH World Wide continua funcionando mundialmente, 307 dias por ano, e continuará a fazê-lo com respeito aos seus parceiros de negócios e a grande família de fãs.

O comunicado revela ainda que os membros do Bone continuarão a fazer shows.

Venha ver um de nossos dinâmicos shows com banda ao vivo em uma cidade ou país perto de você - de maio até setembro de 2011, concluiu o comunicado.

Flesh-N-Bone em entrevista: 'Fo*&#* o Krayzie'


em notícia relacionada, Flesh-N-Bone falou sobre o caso Krayzie Bone em entrevista dada para uma rádio de Cleveland. Flesh comentou que embora Krayzie esteja fora do Bone Thugs, Bizzy Bone fez alguns shows com o coletivo, e que a resposta dos fãs foi excelente.

Flesh soltou o verbo contra Krayzie, que anunciou sua saída do Bone Thugs-N-Harmony após 20 anos como membro do lendário coletivo de Cleveland.


Por quê diabos as pessoas dizem que isso não é mais o Bone Thugs-N-Harmony? Só porque o otário do Krayzie decidiu que quer parar? Mano, fo*&#* o Krayzie, cara, disparou. Coloca isso no papel. O Bone Thugs-N-Harmony continuará andando como o Bone Thugs-N-Harmony, cara. O Bone Thugs-N-Harmony não consiste em nenhuma po*** de Krayzie Bone, cara. Ele consiste em Flesh, Bizzy, Wish, Krayzie e Layzie. Só porque um maluco decidiu parar não significa que está tudo acabado para o Bone Thugs-N-Harmony.

Flesh disse que estará caindo na estrada com Layzie Bone e Bizzy Bone para uma turnê mundial.

Eu, Layzie e Bizzy fizemos uns shows aqui por conta própria. Esgotamos os ingressos e foi fenomenal. E eles amaram a energia de ver o Bizzy de volta aos palcos com os irmãos, é isso que eles queriam ver. O Krayzie e o Wish odeiam muito o Bizzy Bone. Eles não querem vê-lo no palco, revelou Flesh. Deram-lhe um ultimato: 'Se o Bizzy subir no palco a gente sai fora'. Então o Bizzy subiu no palco, porque ele é parte do Bone. Ele merece estar em cima do palco e fazer parte do Bone Thugs-N-Harmony tanto quanto o Krayzie e o Wish.

Flesh também acusou Krayzie e Wish de invejarem Bizzy Bone, mas não entrou em detalhes sobre o assunto

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário