quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lil’ Wayne coloca mansão de Miami a venda


Para fugir do imposto de renda, o CEO da Young Money, Lil Wayne, colocou sua mansão localizada em Miami a venda, menos de um ano depois da compra.

Wayne está devendo cerca de 5.6 milhões de dólares para o Leão do Tio Sam, por conta de seu lucro em 2008, e com uma divida dessa, a primeira coisa que foi a venda é sua propriedade de mais de 1 milhão de metros quadrados, 6 banheitos, com elevador panorâmico. A casa foi comprada por 14 milhões, e está sendo vendida por 12,9 milhões.

De uma olhada no Clipe abaixo e veja mais detalhes da Mansão de Lil Wayne:

Young Money - Bed Rock


Soulja Boy diz que Birdman quer ele na YMCM



Em noticia relacionada de acordo com o Soulja Boy, Birdman estaria interessando em leva-lo para a Young Money/Cash Money family. Soulja Boy recentemente revelou que ao site The Boom Box, que estaria de boa com Birdman.

“Eu falei com ele” .. “ Quando estive em Miami eu estive com o Birdman. Ele estava falando em eu ir para Cash Money. To de boa com o Birdman.”

Quando eu estava em Miami para fazer umas gravações com o Sean Kingston, Birdman estendeu a mão para mim. Ele disse, ‘Venha ter um encontro comigo. “Ele me disse: ‘ Você seria perfeito para os nosso projetos seria bacana você na familia Cash Money “.

Atualmente, Soulja Boy tem várias obrigações contratuais com a Interscope Records.

Birdman ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Rapevolusom

2 comentários:

  1. muito loka a mansão .

    so mais a minha aki no Brasil no Rio de Janeiro em Copacabana de frente pra praia . kkk

    ResponderExcluir
  2. http://4.bp.blogspot.com/-xbTLhr4xbYE/TrvLdZwhP8I/AAAAAAAAFSg/bgP8uwgFVCw/s1600/roberto-carlos-ao-vivo.jpg brasileiro

    ResponderExcluir