domingo, 24 de março de 2013

Dr. Dre diz que o próximo disco do Eminem está sendo finalizado.



Dr. Dre segue construindo o seu império no business, especificamente na marca Beats, mas está de volta aos estúdios trabalhando com o rapper Eminem.

Sobre o Detox? Os detalhes são desconhecidos, mas o lendário produtor revelou que está novamente inspirado e em processo de criação.

“Eu me sinto inspirado em voltar ao estúdio , então eu realmente estou tranquilo e tentando fazer coisas diferentes,” disse Dre durante sua entrevista (pelo telefone) a Radio de Los Angeles, Power 106.

“Vocês sabem, tenho mais de 30 anos na música, então é um pouco difícil encontrar uma inspiração,” continua ele. “Mas.. música é meu primeiro amor e vou tentar sempre que puder.”

Ele também revelou que o próximo disco do rapper Eminem está sendo finalizado. “Em está finalizando o seu próximo projeto.”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário