sexta-feira, 1 de março de 2013

MC Rashid esta de volta e lança seu 1° som de 2013



Ele veio para entregar o seu melhor. Está suando a camisa e colhendo fruto por fruto desse sucesso. Vivendo esse sonho desde 2002, o rapper Rashid colaborou para a cena do rap brasileiro em 2012 com aparições na mídia, shows lotados em todo o Brasil e indicação a duas categorias do VMB da MTV, aparição no palco no Meus Prêmios Nickelodeon, cadeira cativa na mídia independente, lançamento de videoclipes com milhares de acesso e espaço na Mix TV, VH1, Play TV entre outros canais. Tanto sucesso porque o disco “Que Assim Seja” é considerado pelo próprio um divisor de águas em sua carreira.

Agora, oficialmente, 2013 começa para Rashid. Não que o suor não tenha sido derramado esse ano, pelo contrário, o artista investe seu tempo em novas composições, projetos, shows que já realizou neste ano, participações especiais – nesta quinta 28 ele sobe ao palco a convite de Kamau no Studio SP. Mas é nesta quarta-feira 27 que o rapper coloca nas ruas sua primeira track do ano. A música “Nada Pra Ninguém”, produção de peso de DJ Caíque, seu parceiro de caminhada desde o início da sua carreira, está disponível para download no seguinte link:

“Quero compartilhar a semelhança da minha vida, do meu sentimento, com o que tantos fãs se identificam. Essa é a sua história, é a história do garoto que você acabou de cruzar o olhar ao atravessar a rua, é a história daquele cara ou garota que trabalha com você, mas que você não sabe nem o nome. É a minha história que, não por acaso, é parecida com a de milhões de pessoas”, explica Rashid. “É uma música dedicada aos meus, que enfrentam prova de leões diariamente”.

Rashid é um guerreiro de fé, soldado do rap. E seu sonho é ser feliz nessa trajetória que parece estar sendo cumprida. Essa é apenas a primeira novidade desse ano, a entrada de um menu que terá prato principal, sobremesa e muitas outras surpresas.

“As pedras sempre rolam, a minha vida tem avalanche também, mas eu estou sempre aqui, trabalhando e suando a camisa para garantir a consolidação da música independente brasileira, do que os meus fãs esperam quando lanço um novo trabalho: amor, dedicação, foco, fé. Peço, então, que abra o coração no momento que der play e deixe essa música cumprir sua função”, ressalta o Rashid, afirmando que este ano é um novo capítulo, uma nova era de sua caminhada.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR: http://www.mediafire.com/?d3c8xkf4k8dfdl5
e

https://soundcloud.com/rashidoficial/rashid-nada-pra-ningu-m-prod

acompanhe pelo www.twitter.com/mcrashid

E 2013… promete ser um ano com lançamento de mixtapes, projetos paralelos com outro artista, lançamento de um surpreendente videoclipe e a preparação para o lançamento de seu álbum. É aguardar e não perder nenhum capítulo da carreira de Rashid. Acompanhe tudo pelo site oficial www.rashid.com.br

RASHID NAS REDES SOCIAIS

www.facebook.com/RashidOficial

www.twitter.com/mcrashid

www.instagram.com/mcrashid
FOTOS: Rafael Kent/divulgação

Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário