quinta-feira, 7 de março de 2013

Kanye West fala sobre sua posição no Top 10 MCs da MTV



Aos poucos a famosa lista dos MCs mais quentes do ano, produzida pela MTV, começa a ser revelada. E ontem munido de ótimos argumentos, Kanye West quebrou sua política de não conversar com a imprensa e ligou para o programa The Angie Martinez Show na Hot 97, para discutir sua colocação na lista com DJ Enuff. Ocupando atualmente a 7ª posição, Yeezy calmamente tentou explicar o motivo pelo qual ele deveria ocupar uma posição maior, junto com Big Sean que acabou em 6º.

Depois de chamar Lil’ Wayne de ‘o rapper numero 1 do mundo‘, Kanye falou sobre o Cruel Summer, o remix da Diamonds de Rihanna, e sua famosa linha “lucky I ain’t have Jay drop him from the team!” na Cold. Ele termina falando que deu a Sway, um dos juises da lista e apresentador da MTV, sua primeira televisão e depois deliga o telefone bruscamente.



DJ Enuff: Você chegou em 7º na lista de MCs mais quentes da MTV, e aí?
Kanye: Isso foi legal e tal. Mas mais que tudo estou feliz por Sean, só que eu acho que ele deveria estar no top 5. O jeito que ele vem detonando na faixas, tipo o jeito que ele começou a Mercy, tá ligado?

Então você acha que Sean deveria ser top 5, ou top 3? Eu te conheço, Ye. Para mim você vai dizer que é o rapper numero 1 no mundo. Então o numero 7 te incomoda?
Sim, numero 7 me incomoda… eu acho que Wayne é o rapper numero 1 no mundo

Espera, você acha que o Wayne é o rapper numero 1 no mundo?
Sim, eu acho que ele é daqueles… ele, Jay, Em e certas pessoas são apenas os maiores rappers de todos os tempos. Pra mim, eu acho que para eles me arrumarem em 7º, eles levaram em conta coisas que eles não gostaram.

Tipo o que?
Eles não gostaram do Cruel Summer. E é uma compilação. Não é todos os rappers da GOOD music. Quero dizer, Cruel Summer tinha Don’t Like Remix, Mercy, Cold, New God Flow, tudo isso em um disco só.

Grandes faixas, e Big Sean teve um incrível álbum de estreia.
E Clique! Você não pode nomear 5 músicas como essas em outros discos, mas eles queriam me atacar e ser tipo, ‘oh, ele fez o Cruel Summer, e não pode dizer que não foi parte disso, por que ele está em 8 músicas.’

Ninguém falou do verso no remix da Diamonds. Não existiu um verso melhor que aquele verso no ano! Não é definitivamente baseado no trabalho, mas possivelmente é baseado no estilo dos MCs, tá ligado? Sean é um ótimo rapper, fim de papo. Ele faz de tudo. O que acontece com esse tipo de jurados e as pessoas que veem isso, é que quando eu cheguei na cena, eu usava uma camiseta polo rosa e uma mochila, eu estava representando pela Tribe Called Quest, J Dilla e tudo mais, então eles me chamavam de vencedor. Eles não gostam no Kanye da Givenchy. Eles não gostam do Kanye usando um Kilt. Eles não gostam do Kanye em uma relação.

Então você acha que foi isso que te arrumou em 7º em vez de 5º, 4º, 3º, 2º, 1º?
Sim, eu não acho que eles foram rima por rima. Eu disse, “lucky I ain’t have Jay drop him from the team!”, não existe rima nos últimos meses mais quente que essa!

Não, essa era foda. Essa era foda.
É só uma linha! Eu vim das batalhas de rap, foi assim que eu cresci em Chicago. Eu não conseguia acreditar! Quero dizer, eu dei ao Sway a primeira TV dele, cara. Ele veio na minha casa em Newmark, New Jersey, eu morava lá fazendo beats para o Jay e o Beans, e estava comprando uma TV nova e então dei para o Sway. Eu nem queria ter que ligar para falar sobre o numero 7 na lista, eu só queria falar para todo mundo que eu dei ao Sway a primeira TV dele. E ele precisa lembrar disso. *desliga o telefone bruscamente*

Logo em seguida Sway e Wayne reagiram aos comentários pelo twitter:

“Esse é o maior elogio vindo de um humilde, excelente, extremamente criativo e um genio superior… eu agradeço por isso Yeezy!” disse Lil Wayne

#Swaysfirsttv OK the jig is up! @KanyeWest thanks 4 my 1st Tv BUT you still owe me the REMOTE! lol #Hottestmc finale on @MTVJAMS Thurs 10pm!

Sway Calloway (@RealSway) March 06, 2013

” #PrimeiraTvDoSway Ok, a treta começou! @KanyeWest obrigado pela minha primeira TV, MAS você ainda me deve o controle remoto! hahaha Final dos MCs mais quentes na @MTVJAMS quinta-feira as 10pm”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário