quarta-feira, 13 de março de 2013

Justin Timberlake “acerta” uns jabs no Kanye West durante o “Saturday Night Live”



Kanye West deve ter se doido após assistir a apresentação do Justin Timberlake no último “Saturday Night Live”.

JT disparou umas rimas contra o ‘Ye durante sua performance. Ao trocar suas rimas “Merda tão doido, que ter um hit já virou um hábito” para “Meu sucesso é tão doente, tem rappers atuando tipo dramático”.

Durante uma estrevista ao “Late Night with Jimmy Fallon”, o ex-membro da boyband explicou as rimas dizendo que não tem nada contra o rapper.



“Quando foi isto? Eu não me lembro disso. Será que eu mudei a rima? É ao vivo”, disse ele. “Você sabe, todos sabem , mantenha a calma. Mantenha a calma.”

“Só para início de conversa, eu lhe digo que amo absolutamente Kanye”, acrescentou. “Portanto, não é isso. Nós amamos Kanye, certo?”

O novo disco do Timberlake, “The 20/20 Experience” já está na internet.

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário