segunda-feira, 18 de março de 2013

Lil Wayne deixa UTI e esta se recuperando da overdose de Syrup; o Purple Drank



Depois de um fim de semana de agonia para seus amigos, fãs e familiares, Lil Wayne se mostra em franca recuperação. De acordo com o site TMZ, o rapper deixou a UTI do Hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, nesta segunda-feira (18) e foi classificado por seus médicos como em condição estável.

Além de já respirar sem a ajuda de aparelhos, Wayne, 30 anos, já consegue se alimentar sozinho e até tem caminhado pelos corredores da instituição, apenas precisando do acompanhamento de seguranças, para garantir que nada de errado ocorra. O rapper foi encaminhado para um quarto comum. Ele deve ter alta nos próximos dias.

Lil Wayne voltou a ser hospitalizado na sexta-feira passada (15) após sofrer um ataque de convulsão, apenas dois dias depois de ter recebido alta pelo mesmo problema. Na ocasião, ele foi encontrado inconsciente no quarto de sua casa por seguranças.

Ainda segundo o TMZ, os médicos tiveram sérias dificuldades para estabilizá-lo. Tanto que o rapper foi enviado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da instituição, onde foi colocado em estado de coma induzido e precisou de ajuda de aparelhos para respirar.

Fontes afirmam que, na sexta, diversas pessoas se concentravam aos prantos em volta da cama de Wayne no hospital e que um grande número de parentes e rappers conhecidos do artista estão se encaminhando ao hospital para vê-lo. O clima era de adeus.

Apesar de desacordado, o rapper estaria tremendo de forma incessante e descontrolada, o que obrigou os médicos a amarrá-lo para evitar maiores problemas.

Há evidências de que Wayne tenha sofrido uma overdose de xarope logo depois de ter sido liberado do hospital, na quarta, pois médicos encontraram altas doses de codeína em seu corpo. Isso teria levado a equipe responsável pela internação a realizar três lavagens estomacais consecutivas no rapper para sacar a droga de seu sistema.

Fonte: Musica Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário