quarta-feira, 7 de abril de 2010

Àlbum 'Detox' de Dr. Dre deve sair ainda este ano (2010)


Produtor e rapper já trabalha em 'Detox' há quase uma década.
Single 'Under pressure' pode ser divulgado ainda este mês.

Depois de vários adiamentos, o lançamento do álbum "Detox", que marca a volta do produtor e rapper Dr. Dre, deve acontecer "definitivamente" em 2010. Quem assegura é o próprio artista, que participou de um programa da rede de TV norte-americana CNBC ao lado do executivo da Interscope Records Jimmy Lovine.

Dre revelou também que o novo single "Under pressure", com o rapper Jay-Z, estará disponível em breve. "Espero que 'Under Pressure' seja liberado já nas próximas duas semanas. E definitivamente vou lançar o álbum ainda este ano. Acho que todo mundo vai ficar feliz. Eu apenas estou tentando terminando as gravações para, finalmente, deixar o disco pronto e promovê-lo", disse o produtor à CNBC.

Dr. Dre tem trabalhado em "Detox" há quase uma década, o que fez com que o álbum ganhasse o apelido de "Chinese democracy" do hip-hop — em alusão ao lançamento mais recente da banda norte-americana Guns N' Roses, que demorou dez anos para ser finalizado. Em junho de 2008, o rapper Snoop Dogg afirmou que o disco estava pronto, e que seria lançado até o fim daquele ano, o que nunca aconteceu.

De acordo com a revista norte-americana "Rolling Stone", se os rumores forem confirmados, "Detox" contará com a participação de Snoop Dogg, Eminem, T.I., Jay-Z, Lil Wayne, Ice Cube, Nas e o recém-chegado rapper Drake.

Dr.Dre movimentou todos os sites e blogs voltados para a cultura hip-hop com a famosa foto dele com o Jigga em um studio e depois revelou que irá lançar o Detox neste ano.

Under Pressure com certeza é a faixa mais aguardada no ano e isso será muito grande para o hip-hop . Me parece que a faixa é bem voltada para as baladas e o refrão foi escrito pela a fera Esther Dean.

Vamos aguardar a tão esperada faixa do Dre com o Jigga.

Atenção !! Novo single do Dr.Dre pode vazar na net nesta sexta feira!

Fonte: HHGlobalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário