sexta-feira, 23 de abril de 2010

Shyne reacende rivalidade com a G-Unit em 2 novos sons


O rapper de Nova York, Shyne, disparou mais ataques contra 50 Cent e G-Unit através do lançamento de uma nova 'diss track', intitulada There Will Be Blood (Haverá Sangue). No som, Shyne debocha do nome da banca de 50 Cent, 'Gorilla Unit'.

Como Mike, estou de volta à cidade para a queda do 50, diz Shyne no som. Ficou gordo enquanto eu estava por baixo, agora eu te mando pra onde Deus está.

Aham, deixa eu limpar a minha garganta - quando você falar com os federais, soletre meu nome com Y/ Eu odeio ratos e vacilões - vocês não são gorilas, são umas po*** de uns esquilos listrados/ Para sua informação, eu sou o rei da selva.

Download do novo som de Shyne feat. Malcom X - There Will Be Blood (50 Cent Diss) .

Shyne lançou um novo som onde ataca o rival 50 Cent. Na faixa, ele dedica uma linha ao líder da G-Unit: 'Eu preciso de alguns milhões, fo*&#* 50 centavos'. Enquanto estava preso em 2004, Shyne explicou uma 'diss track' feita para 50 Cent na ocasião.

Fiquei sabendo que ele disse algo que não deveria. É uma parada que se ele tivesse dito e bancado aquilo que falou... Mas ele disse aquilo e ao mesmo tempo estava tentando me trazer pra G-Unit.

Existe um interlúdio onde o Sha Money está me convocando: 'Aê, o 50 quer que você assine com a G-Unit', adicionou. Ele estava chegando em todos os meus shows nas ruas tentando me trazer para a G-Unit. O 50 rimava sobre mim antes de se tornar grande.

Donwload: Shyne - Unthinkable Remix

Download: Alicia Keys Ft Shyne - Unthinkable (Remix)

Fonte: Central do Rap

Um comentário:

  1. esta cena de 50 cnt querer este cara na g - unit,,,, é uma merda de certeza que ele queria uma oportunidade mas 50 recusou

    ResponderExcluir