sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ice Cube & Chris Tucker juntos para a “Last Friday”



Os fãs do Ice Cube podem pensar em separar a grana da pipoca e do refrigerante. Cube anunciou que talvez o seja gravado o último filme da série “Friday” em parceria mais uma vez com o comediante e ator Chris Tucker. O primeiro filme da série foi ao ar em 1995. Dois outros filmes foram lançados e também tiveram sucesso “Next Friday” e “Friday After Next”, com participação do comediante Mike Epps mais conhecido como Day-Day no filme.

Ice Cube saber que a sequência do filme é aguardada pela comunidade Hip-Hop e que muitos fãs esperam por isto.

“Eu quero também. Mas eu nao quero fazer sem o Chris Tucker,” revelou ele em uma recente entrevista. “É o que a galera quer. Então que quero dar a eles o que estão esperando, algo especial pela quarta vez. Nos não podemos fazer um filme só por fazer. Estou tentando convencer o Chris a fazer isto..

Enquanto a galera espera o filme “Last Friday”. Fica aqui a boa notícia. O rapper tem papel garantido em dois filmes que serão lançados este ano. O primeiro é o filme de Drama chamado Rampart e o segundo uma Comédia que leva o nome Lottery Ticket.

Fonte: Rapevolusom





Em Los Angeles, Craig Jones (Ice Cube) e Smokey (Chris Tucker) são dois amigos inseparáveis e sem dinheiro. Craig foi despedido na véspera e Smokey só se preocupa em fumar maconha, que lhe foi dada para vender pelo traficante do bairro. Enquanto conversam ficam vendo as várias confusões que acontecem nas vizinhanças. Mas eles podem participar da maior de todas, pois Smokey está sendo pressionado pelo traficante para, às dez horas da noite, lhe entregar duzentos dólares ou então os dois vão morrer.

Trailer de Friday



Titulo Original: Friday
Título no Brasil: Sexta feira em Apuros
Gênero: Comédia
Tamanho: 694MB
Ano de Lançamento: 1995
Áudio: Inglês
Legenda: Português

DOWNLOAD


LEGENDA




Sinopse: Procurado por antigo desafeto, Craig (Ice Cube) sai de casa para morar com parentes. E vive mais confusões, causadas pelo tio, que é maníaco sexual, pelo primo e sua ex-namorada, e pela vizinhança, que é tão barra-pesada quanto a de onde vivia antes. Sequência de "Uma Sexta-Feira em Apuros". O filme teve ainda uma terceira parte, "A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros".

Next Friday - Official Trailer


Título no Brasil: Mais uma Sexta-Feira em Apuros
Título Original: Next Friday
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2000
Áudio: Inglês
Lengenda: Português-Portugal


PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7

LEGENDA



Sinopse: Craig (Ice Cube) e Day-Day (Mike Epps) enfim conseguiram deixar a casa de seus pais e agora estão morando juntos, dividindo um pequeno apartamento. Os problemas começam para a dupla após um vizinho vigarista invadir a casa de ambos e roubar o aparelho de som que possuem. Para complicar ainda mais a situação, todo o dinheiro que Craig e Day-Day vinham guardando estava escondido justamente no aparelho de som roubado. Precisando desesperadamente de dinheiro para pagar o aluguel e fazer as compras de Natal, a dupla consegue emprego como segurança em um shopping, o mesmo onde seus pais agora possuem uma loja em conjunto.

Friday After Next - Trailer


Título Original: Friday After Next
Título No Brasil: A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2002
Áudio: Inglês/Português
Tamanho: 700MB

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário