sexta-feira, 16 de abril de 2010

Soulja Boy faz show em Porto Alegre Quarta-Feira 21 de abril


Rapper, dançarino e produtor, o norte-americano Soulja Boy vem a Porto Alegre para apresentar-se dia 21 de abril, próxima quarta-feira, às 22h, no Pepsi on Stage.

Em 2005, Soulja Boy postou algumas músicas no site SoundClick, canções produzidas em um estúdio improvisado pelo pai para que Soulja explorasse seus talentos musicais. Dois anos depois, gravou "Crank That (Soulja Boy)" e finalizou seu primeiro álbum independente, o “Unsigned & Still Major: Da Album Before da Álbum”. Na sequência, o rapper produziu um vídeo demonstrativo chamado de "The Crank Dance", explicando passo a passo a coreografia de sua música de trabalho. No final de maio de 2007, Soulja assinou seu primeiro contrato musical com a gravadora Interscope Records.

"Crank That (Soulja Boy)" alcançou o topo da Billboard Hot e seu segundo álbum, “Souljaboytellem.com”, vendeu pouco mais de 1 milhão de cópias. No final de 2008, o rapper lançou seu trabalho mais recente, “iSouljaBoyTellem”. A faixa "Bird Walk" atingiu a 40ª posição na lista da Billboard. Além disso, já gravou músicas em parceria com alguns artistas como Fergie, Bow Wow,Lil' Wil, Chris Brown, Ne-yo,Trey Songz e Snoop Dogg.

Soulja Boy
DJs: CIA, FMZ e D-LYFE
Local: Pepsi on Stage, Av. Severo Dullius, 1995
Quando: 21 de abril, quarta-feira, às 22h

Ingressos
Pista: R$ 50 (primeiro lote), R$ 60 (segundo lote), R$ 70 (terceiro lote)
Mezanino: R$ 150 (primeiro lote), R$ 200 (segundo lote)
Camarote: R$ 2.000 (para seis pessoas) * O camarote dá direito a seis Red Bull e uma Vodka Absolut
Pontos de Venda: Lojas Trópico
Porto Alegre: Shoppings Iguatemi, Moinhos, BarraShoppingSul, Praia de Belas, Bourbon Ipiranga e Shopping Total
São Leopoldo: Bourbon Shopping São Leopoldo
Caxias do Sul: Shopping Iguatemi
Bento Gonçalves: Shopping L’América
Disque Opinião: (51) 8401-0104 e www.opiniaoingressos.com.br
Informações: www.pepsionstage.com.br

3 comentários:

  1. I LOVE SOULJA BOY THE BEST OF MUSIC ...!



    BRAZIL..!

    ResponderExcluir
  2. Eu tono no brasil a 5 dias e quero vouta pra minha casa em atlanta eu conheço a tia dele ele vai lá quaze todas semanas // gente olha si as letras aki estiver erra e porque eu a inda tou a prendendo a fala portuques...!

    ResponderExcluir
  3. *eu amo mto ele eu se pudesse casava com ele .
    ele e´o meu idolo
    ele e tudo be bom .
    nao sei o qeu faço para ir no shown dele
    mais eu vou fazer de tudo para ir por q ele e FODA teamo teamo teamo teamo teamo teamo teamo
    ****soujla boy****

    ResponderExcluir