sábado, 10 de abril de 2010

T.I., Kanye West e outros em game da Def Jam



Não sabe cantar, mas sabe rimar como T.I.? Então o novo game estilo Karaokê Def Jam Rapstar foi feito para você. O projeto será lançado este ano pela 4mm Games/Terminal Reality/Def Jam. Xbox 360, PlayStation 3 e Wii são as plataformas escolhidas.

Usando tecnologias como Xbox Live Vision e PlayStation EyeToy, os jogadores poderão gravar suas performances e mandá-las para o site da Rapstar, compartilhando-as com outros emcees.

O game trará quarenta faixas incluídas. Músicas de rappers como T.I., Kanye West, Notorious B.I.G., 2Pac, Slick Rick, Dr. Dre e Young Jeezy estão confirmadas.

O simples fato de não errar as letras das músicas não garantirá sucesso ao jogador. Aspectos como levada, sincopação e inflexão da voz também serão observados.

O jogo oferecerá modo competitivo e cooperativo para até dois jogadores - dependendo da modalidade, mais pessoas poderão participar, alternando o microfone entre eles ("Pass the Mic"). O modo Free Style permitirá improvisar a letra sobre a base instrumental.

Por fim, o game terá suporte às câmeras Xbox Live Vision e PlayStation Eye, e os vídeos poderão ser compartilhados no site oficial do jogo - com direito a edição de iluminação e efeitos extras antes - que contará com um grande foco na comunidade virtual de jogadores.

Def Jam Rapstar tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2010. Veja a seguir as primeiras canções confirmadas no jogo:

"Whatever You Like", T.I.
"Put On", Young Jeezy
"Hypnotize", The Notorious B.I.G.
"They Reminisce Over You (T.R.O.Y.)", Pete Rock & C.L. Smooth
"Right Round", Flo Rida
"Gold Digger", Kanye West
"Always on Time", Ja Rule
"Rapper's Delight", The Sugarhill Gang
"Stand Up", Ludacris

Clique aqui e visite o site oficial do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário