sábado, 14 de agosto de 2010

Ne-Yo: hoje no Altas Horas e cobertura do Show em SP


Hoje depois do Criança Esperança tem Neyo e Afro-X no Altas Horas, Afro-X participou do programa como entrevistador mas tambem cantou, ele cantou uma canção a nova dele, chamada Paixão de Brasileiro, já Neyo cantou varias canções entre elas, Beautiful Monster e Because of you e Mad.

No intervalo da gravação do programa, o rapper brasileiro Afro-X aproveitou para presentear o norte-americano com seu novo disco Das Ruas Pro Mundo.

Neyo elogiou o Afro-X e o Rap Brasileiro, falando que nois temos condições de melhorar muito, e chegar facilmente no nivel do Rap Americano...

Show em SP


Ne-Yo homenageou o rei do pop Michael Jackson, fez dancinhas sensuais com suas dançarinas, bebeu champanhe, jogou rosas para os fãs e até simulou um tímido strip-tease no palco do Anhembi, em São Paulo

Ana Carolina Moura
Direto de São Paulo

Ne-Yo, um dos grandes nomes do cenário R&B americano atual, se esforçou para se conectar com a plateia de seu primeiro show da turnê pelo Brasil, na madrugada deste sábado (14). Ele homenageou o rei do pop Michael Jackson, fez dancinhas sensuais com suas dançarinas, bebeu champanhe, jogou rosas para os fãs e até simulou um tímido strip-tease no palco do Anhembi, em São Paulo. Foi à toa. A impressão que dava era de que as garotas presentes estavam ali pelos hits que tocam incessantemente nas rádios e os garotos apenas para paquerar.
O clima de azaração começou horas antes do show. Por volta das 19h, DJs apresentaram um set list de hip hop com músicas de Snoop Dogg, 50 Cent, Rihanna, Beyoncé, Jay-Z, entre outros. Um duo de aspirantes a Pussycat Dolls, chamado Divas, até levantou a galera com covers de Ke$ha, Lady Gaga e Black Eyed Peas. Em um frio de 12 graus, garotas entre 16 e 24 anos desfilavam com microvestidos, shorts curtos e tomara que caia. Já dava para notar que a intenção era chamar a atenção dos marmanjos que pagaram até R$ 360 pelo ingresso.
Com o público aquecido de hits, Ne-Yo entrou no palco por volta das 12h35, com gritos de seu nome. De cara, ele mandou sua homenagem a Michael Jackson, morto em junho de 2009. "São Paulo está vivo. Descanse em paz Michael. Senhoras e senhores, faço agora minha homenagem ao rei do pop", disse ele, que pôs sua banda para tocar um pout-pourri de sucessos do ídolo e que, em seguida, abriu o show com o hit romântico Because of You.
No início da apresentação, o rapper testou seu fôlego. Mostrou todo o potencial vocal, dançando complexas coreografias com cadeiras, sensualizando com dançarinas que usavam roupas provocantes e fazendo caras e bocas sexy. Tudo isso ao mesmo tempo. Entre as músicas que levantaram parte do público, estavam Sexy Love, Mad, Knock you Down e Miss Independent.
Em seu show morno, Ne-Yo mostrou também seu restrito português ao dizer um "te amo" para a plateia, emendando frases em inglês como "São Paulo é sexy" e "façam barulho". Para promover sua nova música de trabalho, Champagne Life, que também dá título ao seu novo disco, ele bebeu champanhe no palco junto com seus dançarinos. Nada mais propício. A letra da canção propõe celebrar a vida com a bebida.
O rapper se despediu sem bis. "Acho que esqueci uma música", disse, antes de mandar a dançante Closer, que fez com que a plateia assumisse de vez o clima de conquista. Ne-Yo deixou o palco enquanto seus fãs terminaram a noite com muitos beijos.
Ne-Yo parte para o Rio de Janeiro, onde fará um show neste sábado (14), às 21h, no Riocentro; e depois encerra a turnê brasileira em Belo Horizonte no domingo (15), às 19h, no Mineirinho (Palácio dos Esportes).
Roberto Carlos
Ne-Yo mostrou ser romântico como Roberto Carlos. Fez as garotas enlouquecerem ao distribuir meia dúzia de rosas vermelhas ao som da balada Stay With Me. A estudante Tatiane Iizuka, 16 anos, foi uma das sortudas que conseguiram uma flor jogada pelo rapper. "Eu gosto dele desde os meus 13 anos. Vou colocar essa rosa em um vaso e depois guardar as pétalas", disse ela, empolgada com a performance. "Ele é um cantor gente boa. Gosto dele não só pela música, mas também pela personalidade", completou.
Confira o set list do show
1. Because Of You
2. Stay With Me
3. Nobody
4. Single
5. Sexy Love
6. Champagne Life
7. Mad
8. So Sick
9. Do You
10. Knock You Down
11. Beautiful Monster
12. Miss Independent
13. Closer
Veja as Fotos

Fonte: HHGlobalizado e Terra

Um comentário: