segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Kanye sugere parceria com Justin Bieber e Raekwon


O ano de 2010 pode ser palco de uma das parcerias mais improváveis de todos os tempos. Kanye West, Justin Bieber e Raekwon discutiram a possibilidade de gravar juntos neste domingo (15 de agosto).

Tudo começou quando Kanye (@KanyeWest) twittou que estava ouvindo a música Runaway Love de Bieber, adicionando que seu novo álbum terá uma faixa chamada Runaway.

Eu tenho 16 e sou seu fã, respondeu Bieber (@JustinBieber). Estou empolgado por você ouvir a minha música. Obrigado. Tenha uma boa manhã de domingo.

Em resposta, West deu uma sugestão. Estou honrado por você gostar da minha música @JustinBieber!!!, twittou o rapper de Chicago. Você tem que ouvir o álbum. Talvez possamos fazer algo juntos. Eu, você e Raekwon.

Kanye explicou que o 'Chef' e Ghostface Killah participaram de um de seus remixes preferidos de Jodeci (Freekin' You Remix), e sugeriu que ele e o emcee do Wu-Tang podem adicionar um sabor especial ao som Runaway Love de Bieber.

Eu, você e o chef juntos em uma música = ÉPICO. haha, twittou o cantor pop de 16 anos, que teve a mensagem retwitada por Raekwon (@Raekwon).

Em notícia relacionada, Kanye West confirmou que Mos Def participará do remix de Power. Em 2002, West trabalhou com Mos Def no remix de Get By de Talib Kweli. Eles não pararam mais de trabalhar juntos desde então. West produziu a faixa Sunshine do álbum The New Danger de Mos, que foi lançado em 2004, enquanto Mos Def apareceu na faixa Drunk and Hot Girls, que é parte integrante do álbum Graduation, lançado em 2007.

Fonte: Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário