sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nike Basket Festival: Jay-Z encontra Michael Jordan e Lebron James é vaiado em NYC


Após o show de ontem, a Nike organizou uma festa e tivemos o encontro do MVP do basquete com o MVP do Rap. Fabolous e Rick Ross tambem marcaram presença no evento. Confira mais fotos: #PartyTime




Foi-se o tempo em que LeBron James arrancava aplausos em todos os lugares. Na noite de quinta-feira, em Nova York, o astro da NBA foi vaiado em pleno Radio City Music Hall por uma torcida que o idolatrou durante os últimos anos. Ao esnobar o New York Knicks e escolher o Miami Heat, James comprou uma briga com os nova-iorquinos. A resposta veio no evento do Nike World Basketball Festival, onde LeBron esteve para prestigiar a seleção americana que treina para o Mundial.

Antes de um show do rapper Jay-Z, LeBron, Carmelo Anthony e Dwyane Wade apareceram no Radio City para participar da festa. Quando uma imagem de James apareceu no telão, o público não economizou nas vaias. O astro saiu sem falar com a imprensa, e Carmelo tomou o caminho oposto, jogando para a plateia e manifestando o desejo de jogar pela seleção nas Olimpíadas de 2012. Além dele, o armador Chris Paul também disse que estará em Londres.

- Eu mal posso esperar. Definitivamente quero ser parte deste time – afirmou Paul.

LeBron, Wade, Carmelo e Paul estão entre os desfalques da seleção americana que vai jogar o Mundial. O time do técnico Mike Krzyzewski não vai contar com nenhum campeão olímpico de 2008.

A seleção fez um jogo de exibição no Radio City Music Hall, com direito a quadra oficial montada em cima do palco. A equipe azul bateu a branca por 49 a 47, na prorrogação, com morte súbita e cesta da vitória feita por Tyson Chandler, que enterrou completando a ponte aérea de Rajon Rondo.

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário