terça-feira, 10 de agosto de 2010

Young Buck lança musica gravada no dia da invasão dos agentes da receita a sua casa


Não pode ter muitas maneiras piores de acordar em uma manhã de terça-feira e ouvir a sua campainha e quando atende encontrar um Agente Federal de pé com uma espingarda, dizendo que ele e vários outros agentes estão lá para tomar posse de seus bens pessoal em nome do IRS.

Esse foi o caso do ex-membro da G-Unit, Young Buck, na semana passada, onde os agentes apreenderam equipamentos de gravação, jóias, móveis e suas placas de platina na parede, devido a impostos não pagos.

Essa situação com a Receita aconteceu porque confiei nos contadores, nos advogados e empresários, deixei que eles controlassem meus negócios por um tempo, quando estava focado na música. Apartir de agora, eu estou a frente de meus negócios.” disse Buck.


Apesar do mau começo para o seu dia na semana passada, as coisas mudaram para Buck naquela mesma tarde. Ele recebeu um e-mail de seu amigo e produtor Drumma Boy. No e-mail, não houve mensagem, apenas batidas. Buck entendeu o que Drumma Boy estava lhe dizendo "Vá para o estúdio tirar a sua frustração”. Seis horas depois, ele entregou a sua resposta pessoal com "My Campaign".

Primeiro single de sua próxima mixtape Back On My Buck Sh*t PT. 2 que esta a caminho.


Young Buck – My Campaign (Radio) [Prod. By Drumma Boy]

-
http://www.mediafire.com/?e75wh144r7gumel

Nenhum comentário:

Postar um comentário