quarta-feira, 4 de agosto de 2010

50 Cent atacando as vendas de Fat Joe… de novo!


Cada lançamento de álbum é uma atração a parte. Absolutamente todos mantêm seus olhos nos números, porque como já disse um rapper aí, ‘Homens mentem, Mulheres mentem… números não’, e infelizmente Fat Joe pelo jeito irá decepcionar mais um vez.
Rumores começaram a circular, que o ‘The Dark Side vol. 1′ (ótimo álbum por sinal) vendeu até agora míseras 5.000 cópias. E como de costume 50 Cent não deixou barato, e igual fez da ultima vez, chorou ao falar das vendas de Joe. Parece que o jogo tem sido bom para líder da G-Unit, nem Rick Ross conseguiu números expressivos, porém, muito cuidado 50, seus números o perseguem também.

Sidebar:
Talvez 50 não tenha gostado da intro em que Joe rima: “we gonna throw the biggest party when Curtis dies”



O novo álbum de Fat Joe, Darkside, Volume 1, vendeu 12.300 unidades em sua primeira semana nas lojas. De acordo com o Nielsen SoundScan, o novo trabalho do rapper de Nova York estreou no Top 30 da parada americana de álbuns.

Darkside estreou melhor que seu antecessor, Jealous Ones Still Envy Part II, que vendeu 8.300 cópias em sua primeira semana nas prateleiras das lojas.

Joe atribuiu a fraca vendagem de J.O.S.E. II à uma desavença com um executivo da Capitol Records.

Eu assinei com a Capitol através de um cara chamado Neal Levine, mas ele foi promovido na Sony e saiu, explicou. O cara que assumiu... na mesma hora o nosso santo não bateu. Nós discutimos e então ele me disse: 'Aê, você vai ver o que vou fazer contigo.' Aquilo significava 'nada de dinheiro para marketing nesse álbum'. Sem dinheiro para vídeos ou turnês promocionais. Eles me deixaram para morrer, mas isso não significa que não tenha sido um bom álbum.

Fonte: Central e Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário