terça-feira, 10 de agosto de 2010

Game discute com o irmão através do Twitter e critica os falsos Gangstas


O irmão mais velho de Game, Big Fase 100, atacou o astro de Compton através de uma série de tweets recentes. Ele declarou que Game roubou o conceito por trás de sua mixtape Brake Lights de uma música de mesmo nome que ele lançou em 2009.

Se o Game é um pai pra todos vocês Stans, eu devo ser o avô, twittou Fase. Jayceon é o meu irmão mais novo, Game é meu filho. Eu tirei uma costela e criei essa bagaça.

'Brake Lights' é um clássico. A música não é esse álbum porcaria que virou uma mixtape chamada 'Fake Lights', adicionou Fase, que também declarou que Game não apoiou a família após ter ficado famoso.

Isso não é sobre nenhuma po*** de 'Brake Lights'. Isso é sobre a família Taylor e o membro da família que tem grana e deixou todos pra trás. Mãe, pai... todos. Fo*&#* um maluco que fez uma música sobre a vida da irmã sem a aprovação dela, mas não a ajudou quando ela estava na pior.

Game respondeu os ataques através do Twitter.

PERGUNTA: Quantos membros da minha 'FAMÍLIA' foram me visitar quando eu estava no hospital cheio de balas? RESPOSTA: 0.

Twitter da Bloom

Em noticia relacionada o rapper da West Coast, Game, criticou os auto-proclamados 'Gangstas' do rap, apontando a falta de credibilidade nas ruas entre eles. De acordo com Game, a grande maioria dos artistas apenas interpreta a imagem de um gangsta.

Todo esse pessoal acha que é gangsta, disse Game em uma entrevista. E depois da música do Rick Ross, (B.M.F.), geral está achando que é o Big Meech, o Larry Hoover.

Ninguém realmente quer ser isso, ou mesmo ambicionar ser isso, porque você vai terminar em um caixão, adicionou. Acredite, cara, a maioria desses rappers, tirando eu, 50 e talvez o Waka Flocka e alguns filhos da mãe, nunca levaram uma bala. Nunca tiveram perto de quase perder a vida. Muitos desses rappers estão brincando, cara. Essa não é mais a mensagem que estou tentando propagar.

Fonte: Centraldorap

Nenhum comentário:

Postar um comentário