terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ja Rule fala sobre sua rivalidade com 50 Cent


O contraste entre a carreira de Ja Rule em 2001 e sua situação atual na indústria da música é evidente. O rapper esteve no topo das paradas com o álbum Pain Is Love, que vendeu mais de seis milhões de cópias. Agora, ele tenta ensaiar um retorno ao jogo do rap.

Em entrevista para a Vibe, o astro de Nova York falou sobre sua rivalidade com 50 Cent. Muitos acreditam que a situação com o líder da G-Unit causou o seu declínio.

Eu acho que todos merecem uma segunda chance para fazer o que bem entenderem, ele disse. De verdade, eu acho que a minha situação foi injusta. Uma situação muito única, muito estranha. Ninguém viu algo assim no Hip-Hop, tá ligado? Eu dou risada quando vejo alguém falando mer*** como: 'O 50 Cent acabou com o Rule, mas ele não acabou com o Ross'. Sem desrespeitar o Ross, mas ele vendeu 180.000 cópias do 'Teflon Don' na semana de estreia. Eu ganhei platina com o 'R.U.L.E.' depois que fiz o 'Blood In My Eye'. Eu fui um artista que vendeu muito mais do que simples platina, acho que é por isso que as pessoas pensam que levei um golpe. Mas a indústria da música está apanhando neste momento também. Pra mim, esse é um dos momentos mais estranhos do Hip-Hop. É onde os fãs sentem que foram enganados tipo: '50 Cent avacalhou o cara por causa de um negócio (fazer músicas suaves), e fez a mesma coisa'.

Ja Rule também falou sobre os novos artistas no Hip-Hop. Eu gosto do Drake, revelou. Gosto da Nicki Minaj e do moleque Tyga, que está na mixtape do Chris Brown. Eu gosto do J. Cole, ele está fazendo o dele. Eu gosto do Soulja Boy. O moleque é inteligente, cara. Ele cria suas batidas e faz o dele, não está incomodando ninguém. Existe muito ódio nesse jogo. Ódio é para otários, cara.

Ja Rule está planejando um novo álbum para o fim do ano, The Renaissance Project.

Fonte: Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário