segunda-feira, 25 de outubro de 2010

50 Cent fala sobre Diddy, Ross, Soulja Boy, Game e Lloyd Banks


O líder da G-Unit falou sobre vários tópicos importantes em sua ultima entrevista, incluindo a relação de Diddy com Rick Ross, e a suposta reunião de Game com a G-Unit.

Enquanto andava por Los Angeles, depois de receber 200 milhões pela produção de seu ultimo filme, 50 conversou com Funk Master Flex via telefone. Quando perguntado se ele tinha algum problema com Diddy depois dos negócios com Rick Ross, 50 negou qualquer treta.

“Não, puff realmente me anima, porque eu vejo ele, e não é apenas sobre música… ele tá no corre. Se eu realmente gosto do Diddy? Sim. Consegui entrar no estádio dos Yankees por causa dele… eu acho que isso acontece quando você se torna maior que a música.”

No entando, ele tambem comentou sobre os comentários de Diddy, onde ele afirmava que Ross lembrava o Notorious BIG.

“Com o Rick Ross, ele está tentando fazer o ‘Notorious Ross’. Isso é quase um insulto… Notorious Ross está tentando copiar o Biggie.”

Outro ponto da entrevista, foi a capa da XXL, e sobre sua amizade com Soulja Boy.

“Soulja ainda não tinha uma capa de revista antes do album sair, foi apenas por isso que topei fazer. Quero vê-lo ganhar, e então eu fiz isso.”

Por fim, 50 resgatou a velha treta com Game, e comentou sobre a suposta reunião, e porque ele e Lloyd Banks se desentenderam.

“Eu realmente não estou interessado em trabalhar com Game, porque eu não entendo porque isso aconteceu.

Tipo, Banks tinha toda a razão de ficar bravo. Seu pai tinha morrido, e a mãe dele estava no hospital por causa de um acidente de carro. Ele estorou, não teve a resposta que ele estava esperando do ‘Rotten Apple’, e eu fui um pouco insensível nessas áreas, porque eu se quer conheço meu pai, e perdi minha mãe quando tinha 8 anos. Então, eu não via razão pra para de botar pressão. Se seu pai morrer eu vou dizer assim… uma pessoa é uma das unicas coisa que não posso comprar.”

50 Cent trabalhará com Meg Ryan em novo filme

em noticia relacionada, 50 Cent dividirá as telas com a atriz Meg Ryan. Segundo a revista Variety, o líder da G-Unit estrelará o elenco de Lives of the Saints, drama que narra a história de um grupo de problemáticos moradores de Los Angeles que está em busca de redenção.

John Lithgow, Anthony Anderson e Esai Morales também estão confirmados no filme, que será dirigido por Chris Rossi e começará a ser gravado em 13 de novembro.

Lives of the Saints ainda não possui data de lançamento.

Fontes: Central e Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário