quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Slim Thug esnoba B.I.G. em lista de melhores rappers


O rapper Slim Thug divulgou sua lista de cinco melhores rappers de todos os tempos, citando nomes como Tupac e Lil Wayne. Apesar de sua admiração por B.I.G., Slim Thug afirma não acreditar que ele tenha lançado material o bastante para ser um dos maiores.

A música do Tupac era tão significativa, tá ligado? Com ele, não era só sobre música. Ele tinha muito sentimento em tudo que fazia. Meu rapper favorito de todos os tempos é o Tupac, ele disse.

Tenho muito respeito pelo Jay-Z como artista, tá ligado? Por ele ser tão consistente e continuar sendo o rapper top dessa geração, adicionou. O cara tem 40 anos e quebrou todo tipo de limite. Veja, eu gosto do Biggie, mas não acho que ele tenha lançado música suficiente para ser considerado o melhor rapper. Ele lançou apenas dois álbuns, por ter perdido a vida dele. E eu sou do sul, eu vou colocar manos como Scarface na lista. O UGK é um grupo, mas está na minha lista de maiores artistas. Cresci ouvindo o som deles. Eu sei que um mano de Nova York vai dizer algo totalmente diferente, como Wu-Tang. Finalmente o Lil Wayne... Ele faz e lança mais música que o Jay-Z. Ninguém está lançando tanta música quanto o Lil Wayne. Ninguém!

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário