domingo, 17 de outubro de 2010

Rapper Shyne critica Rick Ross em entrevista


O ex-artista da Bad Boy Records, Shyne, falou sobre o rapper Rick Ross em uma recente entrevista. Ele explicou o porquê de não aprovar o trabalho do companheiro de gravadora, além de revelar não entender a popularidade do 'Boss'.

Eu não entendo isso, ele disse. Eu não entendo esse lance de um ex-agente penitenciário ser o gangsta rapper número 1. Eu não entendo essa parada toda meu mano.

Eu não estou dizendo que você tem que sentir o que sinto mas, por favor, tenha pena de alguém como eu, que voltou pra casa depois de 10 anos e foi pra guerra contra a polícia, adicionou. Você mete bronca na polícia porque eles tentam falar com a sua mina, ou tentam tocar a sua esposa no lugar errado. Eu lidei com policiais safados a vida inteira. Não tem nada pior pra mim que um policial pilantra. A pior coisa que você pode fazer é usar seu crachá para conseguir as coisas. Eu prefiro que um policial seja apenas um policial. Eu respeito onde você está, e você respeita onde estou. Mas como um policial vai lucrar com a vida que eu vivo?

Fonte: Cemtral do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário