sexta-feira, 15 de outubro de 2010

T.I. é condenado a 11 meses de prisão


É oficial: T.I. voltará para a prisão por ter violado sua condicional. Segundo o jornal Atlanta Journal-Constitution, o astro do rap terá de passar 11 meses atrás das grades.

O multiplatinado MC compareceu a uma audiência na tarde de hoje (11), onde o juiz Charles Pannell Jr. proferiu a decisão. De acordo com a Associated Press, o artista implorou ao juiz para não voltar para a cadeia, alegando ser viciado em drogas.


Eu quero as drogas fora da minha vida, ele disse. Se eu conseguir o tratamento e aconselhamento que eu preciso, posso superar esse problema. Eu preciso de ajuda. Por mim, pela minha mãe e meus filhos... Eu preciso que a corte me perdoe.

Ainda não se sabe quando T.I. começará a cumprir pena. Seu novo álbum, intitulado King Uncaged, ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário