sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lil Wayne e Birdman juntos novamente ‘Like Father, Like Son 2′


Entre os rumores da T-Wayne projeto em parceria com o T-Pain, boatos sobre o disco I Can’t Feel My Face com Juelz Santana, outros dois projetos com Drake e Lloyd e o tão esperado Tha Carter IV, algo que está mais certo do que todos imaginam é o projeto Like Father, Like Son 2 uma continuação do disco lançado em 2006 com o Birdman.

O rapper “Pai” do Lil Wayne conversou com o MTV e explicou o lançamento para o ano passado. “O disco The Like Father, Like Son, será lançado no próximo ano,” disse Birdman. “Vamos prepara-lo.”

Birdman falou tambem sobre os seus dois próximo projetos, um street album em parceria com o Mack Maine chamado White Boys e uma mixtape solo com o título Godfather feita em parceria com o DJ Scoob Doo. Em pararelo com estas esta mixtape, teremos um DVD documentário feito também pelo Scoob. Birdman se disse impressionado com o que Scoob fez no DVD do Lil Waye “Nino Brown”.

“Minha primeira tape, Eu farei com o [DJ] Scoob… a The Godfather e o DVD,” disse ele. “Scoob é nosso parceiro. Eu realmente gostei do que ele fez com o Nino [Brown serie de DVD]. Eu penso que ele deveria fazer isto com todos. Eu, Drake. Eu penso que le mostrou coisas que ninguem tinha visto, porque Scoob pegou paradas exclusivas. O dia a dia..”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário