sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Erykah Badu disse que o HipHop de hoje se transformou em Techno Pop



Hoje quando você coloca em uma estação de rádio que só rola HipHop/Rap você sempre pergunta a si mesmo: Que parada é essa que sai dos alto-falantes?

De acordo com a excêntrica estrela do R&B Erykah Badu, que o som que ela escuta nas rádios é techno pop e na maioria das vezes ela está certa.

Veja o que Erykah disse sobre isso abaixo:

” Como vocês foram assistir e deixar a nossa música se transformar em Techno Pop? Nós não somos donos da nossa música? Quando eu digo a nossa música eu não estou falando do artista,mas sim dos jovens,pois é facil eu vir aqui e me queixar dessa parada de Techno Pop,pois eu não gosto dessa porcaria! Esses rappers deveriam se envergonhar por se queimarem dessa forma. Eu estou falando de Emcees que estão rimando sobre esses beats pop.Eu acredito que temos que envenenar o sistema com a nossa música mas C#$#%4 não dessa forma #CançõesTechnoPop .O movimento é dos SoulKeepers e dos Boomm Baps e daqueles sons de balada com beats dançantes. Eu amo House e Techno,mas não da pra misturar com HipHop/Rap.Não dá para dizer adeus ao Boom Bap isso faz parte da minha vida. ” Finaliza Badu.

Fonte: Not. Periférico

Nenhum comentário:

Postar um comentário