sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Corinthians fecha com Anderson Silva, e abre academia de MMA


Corintiano assumido, Anderson Silva foi contratado em definitivo pelo clube paulista para representar a equipe em competições internacionais, passando a ser o “novo louco para o bando de loucos”.

A cena imortalizada após sua última vitória, contra Vitor Belfort no UFC 126, quando o Spider subiu no octógono com a camisa do Corinthians, e homenageou o ex-jogador Ronaldo, deve se tornar constante após o acordo que prevê, inclusive, uma academia de MMA na infraestrutura da equipe, como confirma a assessora do atleta, Sandra Azedo.

- Com o acordo fechado, o clube vai inaugurar uma academia dentro de suas dependências com o nome do atleta, que terá uma ampla estrutura. Mas ele continua fazendo parte da equipe do Minotauro e do Minotouro [Nogueira Team], ela será para o treinamento de outras pessoas [risos].

O anúncio oficial deve ser feito em breve, assim que a agenda de Anderson, do Corinthians e da 9ine chagarem a “um acordo”.

- Está difícil uma encontrarmos uma data. Estamos esperando a confirmação da agenda do Anderson, já que está muito próximo da luta, para agendarmos uma coletiva oficial, mas o contrato já está valendo.

O próximo desafio do Spider será no UFC Rio, no dia 27 de agosto, quando coloca seu cinturão dos pesos-médios (84 kg) em jogo pela décima vez diante do japonês Yushin Okami, último atleta a vencê-lo.

No mesmo card, que marca o retorno do maior evento de MMA do mundo, os ex-campeões Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun retornar ao octógono para tentar apagar suas últimas derrotas, para Cain Velasquez e Jon Jones, respectivamente.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário