terça-feira, 30 de agosto de 2011

Game afirma não ter 'nada além de amor' por 50 Cent


Game teve uma relação tumultuada com 50 Cent nos últimos anos, variando entre ataques e tentativas de reconciliação com o ex-chefe. Durante uma recente entrevista, o astro da West Coast revelou que esperava trabalhar com 50 em seu R.E.D. Album.

Eu gravei uns sons e tinha ele em mente, ele disse. Não tenho nada além de amor por ele. Eu posso ter disparado um tiro aqui ou feito uma piada ali, mas isso foi naquela época.

O rapper também falou sobre seu crescimento como emcee nos últimos anos.

Estou mais experiente, acredito em mim e na minha caneta, adicionou. Estou mais confiante, acho que estou no meu auge. Estou na minha melhor fase e acredito que, com o 'R.E.D. Album', as pessoas poderão perceber isso.

Clique aqui e confira as diversas peças da G-UNIT, grife do Rapper 50 Cent que estão em PROMOÇÃO na Bloom Shop

Game: "I got nothing but love for 50 Cent"


Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário