terça-feira, 2 de agosto de 2011

Show de Jay-z em São Paulo é adiado


O show do rapper Jay-Z em São Paulo, previsto para acontecer em outubro, foi adiado. O motivo seria a a turnê que o rapper estará fazendo com Kanye West.

O show em São Paulo deve acontecer no final deste ano ou em janeiro de 2012, de acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo.

Enquanto isso, Watch the Throne, primeiro disco conjunto de Jay-Z e Kanye West, será lançado no próximo dia 8. Além do trabalho, foram anunciados os primeiros shows que os dois farão para promovê-lo nos EUA e Canadá. As informações são do site da revista Rolling Stone.

Também no dia 8 começarão a ser vendidos os ingressos para o giro com 24 shows já confirmados no continente norte-americano. A primeira apresentação da turnê ocorre em 22 de setembro, em Detroit.

A apresentação no Rock In Rio até o momento está confirmada.

em noticia relaciona, Jay-z e Kanye West apresentam juntos o disco “Watch the Throne.”



Após boatos de uma possível treta com Kanye West, Jay-z tratou logo de conversar com a Angie Martinez na rádio Hot 97 e negar o que estavam falando pelos bastidores do Rap

A noite o rapper Jay-Z e Kanye West estiveram juntos apresentando o histórico Watch the Throne para amigos e pessoas influentes no mundo da música em uma festa privada que aconteceu no Planetário Hayden que fica no Museu Natural de História em New York City.

Entre os convidados estiveram: Beyoncé, Kelly Rowland, Q-Tip, Solange, Busta Rhymes, Jada Pinkett-Smith e outros.



Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário