sábado, 20 de agosto de 2011

Folha de São Paulo entrevista Mano Brown


“É preciso conciliar esta nova geração com o rap mais combativo” Mano Brown.

O líder dos Racionais Mcs conversou com a Folha de São Paulo e falou sobre vários assuntos interessantes, confira:

Muita gente andou estranhando ver os Racionais dando show em clube de playboy.

É por falta de opção. Onde tem show dos Racionais a polícia fica pegando no pé, pedindo um monte de documento. Mas em certas baladas e boates, eles não entram.

Você foi enquadrado pela polícia recentemente no aeroporto. Como foi?

Ridículo. Só neste ano, acho que fui enquadrado umas dez vezes. Os caras me reconhecem e param. Nesse enquadro do aeroporto o polícia me chamou pelo nome diante de um monte de gente, até repórter tinha.

Que acha dos nomes que estão despontando, como Criolo e Emicida?

Eles são muito bons, acima da média, mas o que não entendo é que tem três mil nomes pra falar e a mídia só fala em três. Ninguém dá espaço para gente que está aí faz tempo, como o Dexter ou Realidade Cruel. Acho que há um preconceito muito grande com o rap mais militante. É preciso conciliar esta nova geração com o rap mais combativo.

Clique aqui e confira a entrevista completa do Jornal Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário