quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jay-Z e Kanye West quebrando recordes com 'Watch The Throne' no iTunes


O novo álbum de Jay-Z e Kanye West, Watch The Throne, chegou perto de conseguir certificação de ouro em sua semana de estreia. O trabalho, que fez história no iTunes, alcançou a marca de 436.000 unidades vendidas em sua primeira semana nas lojas.

A segunda melhor estreia da semana pertence ao cantor country Luke Bryan, que vendeu 145.400 cópias de seu novo álbum, intitulado Tailgates & Tanlines.

Jay-Z e Kanye West fizeram história na semana passada com o álbum colaborativo Watch The Throne. O trabalho atingiu o maior número de downloads de um álbum no iTunes durante a semana de lançamento, vendendo 290.000 cópias digitais.

Watch The Throne foi lançado exclusivamente no iTunes na segunda (8), como parte de uma estratégia para evitar vazamentos. Na sexta, o trabalho foi colocado a venda na rede Best Buy.

O recorde que foi quebrado por Jay-Z e Kanye pertencia ao Coldplay, que vendeu 282.000 cópias digitais do álbum Viva la Vida or Death and All His Friends durante a primeira semana nas lojas.

Watch the Throne deve vender de 400.000 à 500.000 cópias em sua semana de estreia.

Fonte: Central do Rap

Na minha opinião também não precisava de tanto alvoroço, são mais números de vendas mesmo pois esperava mais desse álbum...

Jay-Z & Kanye West ft Frank Ocean – Made in America [Legendado]

madeinamerica from videoslegendados on Vimeo.


Com o refrão do novato Frank Ocean, Kanye West manda um de seus melhores versos do álbum, rimando sobre seu começo, e sua relação musical com Jay-Z. Destaque para as linhas onde ele diz que Jigga tem prioridade na escolha dos beats, e onde ele se compara a um traficante de drogas, e cita a famosa frase ‘Não fique chapado com sua mercadoria’. Já Jay-Z nos conta um pouco de seu passado, da época em que vendia drogas, e as preparava na cozinha da sua avó.

Fonte video: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário