sábado, 6 de agosto de 2011

Tupac Shakur na capa da XXL Magazine de Setembro


Foi liberado a nova capa da edição de Setembro da XXL, com entrevistas com o The Outlawz, Keisha Morris, ‘ex-mulher’ de 2Pac, sua ex-empresária e mentora, Leila Steinberg, e seu pai biológico Bill Garland, que comentou:

“Tupac ligava para as pessoas” disse ele. “Esse era o principal nele. Ele realmente ligava para as pessoas. Eu acho que é por isso que ele ficava tão bravo quando as pessoas tentavam questionar seu comprometimento, seu amor pelo homem e mulher negro. Aquela East Coast/West Coast, você sabe, era uma fabricação. Eu não tenho nem que começar a te dizer. Então quando ele era questionado sobre isso, ele se chateava. Por que daria sua alma e coração. Ele daria tudo para as pessoas. Quando ele ia em uma loja, e se tivesse algum homem negro que não poderia bancar 1,500 e um parte de botas, ele comprava pra ele. Você acha que esse cara esqueceria o Tupac? Esse era o modo dele. Mas não acho que ele faria só por isso, com certeza não. Esse era o jeito dele.”

A revista chega dia 16 de Agosto nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário