terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os versos de Jay-Z sobre filhos... ja estava tudo planejado pelo + novo Papai


Do ponto de vista profissional, Jay-Z fez tudo que um artista pode fazer. Lotou arenas em todo o mundo, começou e terminou tendências e até miraculosamente proibiu seu álbum de vazar em pleno ano de 2011. Essas são apenas uma microcoscópica parte das realizações desse cara que anda sempre protegido pelo boné com as iniciais NY, tal qual um soldado se proteje com seu capacete. Ainda assim, algo faltava pra Jay, algo que sempre pareceu muito facil, que o diga seus companheiros de profissão, faltava a Jay o título de pai.

Desejo que Jay-Z manifestou por mais de uma década. E não foi segredo pra ninguém que ele tinha o maior sorriso do mundo na noite passada, uma sensação de alívio e prazer desenfreado podia ser vista em seu rosto quando Beyoncé esfregou a barriga dela no VMA da MTV. Mas antes que o mundo pare pra acompanhar a gravidez de Beyoncé, o Rapevolusom traz pra vocês cinco versos que representam diferentes momentos e emoções na carreira Jigga, onde ele falou sobre o assunto paternidade. Saca só:

Música: Amil Feat. Memphis Bleek, Beanie Sigel & Jay-Z – “4 Da Fam”
Album: All Money Is Legal (2000)

“Yo, y’all niggas truly ain’t ready for this Dynasty thing
Y’all thinking Blake Carrington, I’m thinking more like Ming
I got four nephews, and they all right in
They all young and wild, plus they all like things
And I’m havin a child, which is more frighting…”

“Yo, todos vocês manos realmente não estam prontos para essa coisa de Dynastia
vocês todos pensam com Blake Carrington, eu estou pensando mais como Ming
Eu tenho quatro sobrinhos, e todos tão nisso
Todos eles jovens e selvagens, dei a eles todas as coisas legais
E eu estou tendo uma criança, que é melhor ainda..”.

Música: “This Can’t Be Life” Feat. Beanie Sigel & Scarface
Album: The Dynasty: Roc La Familia (2000)

“It gets worse, baby momma water burst
Baby came out stillborn, still I gotta move on
Though my heart still torn, life gone from her womb
Don’t worry, if it was meant to be, it’ll be…soon”

“E fica ainda pior, a bolsa da garota estourou
O bebê veio natimorto, ainda tenho que seguir em frente
Embora meu coração esteja dividido, a vida virá de seu ventre
Não se preocupe, se era para ser, será… em breve… “

Música: “Lost Ones” Feat. Chrisettle Michele
Album: Kingdom Come (2006)

Your girlfriend’s pregnant, the Lord’s gift
Almost lost my faith, that restored it
It’s like having your life restarted
Can’t wait for your child’s life to be apart of it
So now I’m child-like waiting for a gift
To return, when I lost you, I lost it…

Sua namorada está grávida, é um presente de Deus
Eu havia perdido a fé, mas isso a renovou
É como começar a vida de novo
Mal posso esperar pelo nascimento do seu filho, ser parte disso
Pareço uma criança esperando o presente
de volta, quando eu te perdi, fiquei perdido

Música: Jay-Z Feat. Lil Wayne – “Hello Brooklyn”
Album: American Gangster (2007)

“Hello Brooklyn, if we had a daughter
Guess what I’m a call her, Brooklyn Carter…”

“Olá, Brooklyn, se tivéssemos uma filha
Adivinha como eu ia chama-la, Brooklyn Carter …”

Música: Jay-Z & Kanye West – “New Day”
Album: Watch The Throne (2011)

“And if the day comes I only see him on the weekend
I just pray we was in love on the night that we conceived him
Promise to never leave him even if his mama tweakin’
Cause my dad left me and I promise never repeat him…”

“E se o dia chegar, eu só vou ver ele nos finais de semana
Eu apenas rezo para que estivéssemos nos amando na noite que o concebemos
Prometo nunca deixar ele, mesmo se sua mãe me abandonar
Por que meu pai me abandonou, e eu prometo nunca repeti-lo”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário