quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QDIII trabalhando em minissérie sobre Tupac


O produtor QDIII, conhecido pela série Beef e pelo documentário Tupac Shakur: Thug Angel, está com um novo projeto em andamento. QD, que era bem próximo a Tupac, lançará uma minissérie baseada nas várias personalidades do astro.

Se você olhar para a vida do Pac, ele foi um político, músico e o cara que deu poder às mulheres, disse QDIII. Faremos uma série de seis partes documentando seis diferentes áreas da vida dele.

QD revelou ainda que trabalhou com a mãe de Tupac no projeto: Será uma verdadeira benção, já que pela primeira vez eu terei acesso à família, informações e itens que só ela teria, adicionou. Tem muitas coisas que foram deixadas para trás, como notebooks, áudios de reuniões dele e todo tipo de coisas. Essa será uma visão do Tupac totalmente diferente, porque temos acesso a esse material agora.

A relação entre Tupac e Notorious B.I.G. será abordada em um dos seis episódios.

Um episódio é sobre a amizade entre o Tupac e o Biggie, revelou. Tem muitas coisas que as pessoas não sabem sobre a amizade... coisas que o Tupac estava tentando fazer para consertar a relação. Nós vamos ver um lado do Tupac que as pessoas não tem visto com muita frequência.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário