sábado, 20 de agosto de 2011

Donald Trump diz que Mac Miller é o novo Eminem


O empresário e apresentador Donald Trump apoiou publicamente o rapper Mac Miller, declarando que o novato é o 'novo Eminem'. Trump fez o comentário após a faixa Donald Trump de Miller ter atingindo mais de 20 milhões de hits no YouTube.

Muita gente está falando comigo sobre a faixa rap do Mac Miller, disse Trump em vídeo. Ela se chama 'Donald Trump'. Talvez você devesse me pagar uma boa grana.

A música fez mais de 20 milhões de pessoas sintonizaram no Mac Miller, adicionou. Então, de certa forma, estou orgulhoso dele. Eu não entendi a linguagem, é meio difícil entender a música. Provavelmente não é a linguagem mais clara que você já ouviu, mas esse garoto é o novo Eminem. Todo mundo diz que ele é fantástico, vamos ver qual é. Mas a 'Donald Trump' atingiu mais de 20 milhões de hits, isso não é nada mal. Estou muito orgulhoso dele.



Video clipe de Donald Trump por Mac Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário