quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Diddy Lançará Canal Musical "REVOLT" em TV a Cabo


Sean “Diddy” Combs anunciou um acordo com a empresa Comcast para lançar o Revolt, um novo canal musical de TV a cabo. Segundo ele, o Revolt é “o primeiro canal criado inteiramente do zero nesta nova era de mídias sociais”. “Estamos construindo essa plataforma para que artistas possam alcançar um número extraordinário de pessoas de uma maneira completamente diferente. O Revolt será ao vivo, assim como todos os grandes momentos da história da televisão.” A emissora deverá estrear em algum momento de 2013.

Combs se juntou ao veterano da MTV Andy Schuon para montar a programação, que será focada em videoclipes, shows e atrações relacionadas à cultura pop. Até agora, não está claro como o componente mídia social do canal vai funcionar, mas Combs reforça que a comunicação entre os espectadores e os artistas será crucial neste projeto.

“A oportunidade de criar uma casa onde música, artistas e fãs possam se comunicar de forma autêntica é realmente única”, Combs disse em um comunicado. “O Revolt irá celebrar e recriar a plataforma que ajudou minha carreira a decolar e dar ao mundo uma nova forma de consumir música na televisão.”

E assim, Sir Bad Ciroc Boy, vem consolidando seu império intocável.

Confira o vídeo do rapper anunciando o canal Revolt:



Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário