segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lil Wayne volta a cutucar Jay-Z e Kanye West


Tudo indica que Lil Wayne ainda não esqueceu os jabs subliminares de Jay-Z na faixa H.A.M. Weezy voltou a alfinetar o rival durante uma festa pré-Grammy. Ele já havia atacado o 'Hova' na faixa It’s Good, que é parte integrante do LP Tha Carter IV.

Conheci uma gata, levei a vadia pra casa/ Perguntei o que ela queria ver, ela disse que com certeza não queria assistir o trono, disse, fazendo referência a dupla 'The Throne' (Jay e Kanye West).



Abaixo os jabs subliminares dessa treta em outras músicas:


Falando sobre baby money, eu tenho o seu baby money/ Sequestrei sua vadia, toma essa. O quanto você gosta da grana da sua mina?/ Eu sei que você é falso, mano/ Pise no freio, mano/ Eu vou te dar um sacode. Isso é um encontro, mano/ Sou um blood adulto, pare de brincar comigo, diz Wayne na faixa produzida por Boi-1da.

Analisando a faixa H.A.M., é nítido que as linhas acima mencionadas são uma resposta para Jay-Z.

Eu realmente tenho tipo meio bilhão, mano/ Realmente você tem um 'baby money'/ Sejam verdadeiros com os manos, esses negros não tem o dinheiro da minha mina, disse o 'Hova' no primeiro single de Watch The Throne.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário