quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DJ Whoo Kid relembra encontro com o lendário Big Pun


Durante a época em que vendia mixtapes nas ruas, DJ Whoo Kid se viu envolvido em uma rivalidade entre Terror Squad e Roc-a-fella. Na ocasião, Whoo Kid colocou uma 'diss track' do rapper Sauce Money em uma de suas mixtapes. A música tinha Pun como alvo.

O Pun me ligou para que eu o encontrasse no Harlem, ele relembrou em entrevista para o 'This Is 50'. Fiquei esperando e esperando, até que finalmente vi uma Benz com um moleque espanhol.

O veículo levou Whoo Kid até um projeto habitacional. A essa altura, ele também pensava que Funkmaster Flex participaria da reunião. Mas ao invés de chegar no destino esperado, O DJ foi deixado próximo a uma van que trazia Pun e alguns amigos. Todos estavam armados.

O Pun disse: 'Essa música aqui está fazendo os Latin Kings (gangue) darem risada de mim', explicou Whoo Kid. 'É por isso que você está aqui. Não é porque eu quero arrancar a sua cabeça, é porque você me fez parecer louco. E nas ruas, eu sou respeitado pelos Latin Kings'.

A mixtape com a música foi quebrada, e Whoo Kid conseguiu sair ileso, além de ter aprendido uma lição...

O que eu aprendi é que o Big Pun foi um verdadeiro gangster fora do Terror Squad, disse o DJ. Há uma razão pelo qual o nome deles era Terror Squad. O Pun realmente foi lá e tocou o terror... depois de me encontrarem, ele foi até os escritórios da Roc-a-fella e fez o dele.

Confira abaixo a entrevista:



Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário