quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Kamau lança novo som e video clipe no dia de seu aniversário #RapBR


Nos últimos anos o rap nacional ganhou mais espaço na mídia brasileira. Novos artistas e novos estilos dentro de um mesmo ritmo ocuparam novos espaços. E quem conhece a cena do hip hop nacional sabe quem é referência. Kamau, nascido Marcus Vinicius Andrade e Silva, é um desses nomes de peso com uma carreira consolidada dentro da música brasileira. Ele é um dos maiores representantes do ritmo no Brasil e incentivou muitos artistas, como Rashid, Projota, Emicida, entre outros a seguir o caminho das rimas.

Aos 21 anos ele iniciou sua carreira incentivado pelas palavras do DJ dos Racionais MCs, KL Jay. Hoje, aos 36, percorre o País ao lado de Erick Jay, seu DJ oficial – considerado o dj mais premiado em competições do Brasil e 5º melhor DJ do mundo pelo DMC 2011 (World DJ Championships), espécie de copa do mundo dos djs. Depois do sucesso do álbum Non Ducor Duco, eleito em 2008 um dos 25 melhores álbuns nacionais do ano pela Rolling Stone, Kamau lança uma das faixas que fará parte do EP “…Entre…”, com lançamento para o primeiro semestre de 2012.

A inédita “Por Onde Andei” chega neste dia 29, presente para o público no dia do seu próprio aniversário e vem junto com o clipe dirigido pela Pexera Produções.

A nova música é uma parceria de Kamau com Korede, jovem produtor de Atlanta que trabalhou nos dois últimos lançamentos do rapper americano J-Live.

Assista o vídeo do som inédito:



Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário