sexta-feira, 17 de junho de 2011

50 Cent fala sobre gravadora, Tupac e Ja Rule


Além de lançar um novo som na noite de ontem (16), Outlaw, 50 Cent ligou para Funkmaster Flex com o intuito de esclarecer as alegações feitas contra a Interscope. Na entrevista, 50 disse que a gravadora não vem acompanhando seu ritmo de trabalho.

Eu me sentei para reuniões, tentei passar pelas políticas habituais, os procedimentos que devem ser seguidos, mas isso não funciona pra mim, ele disse.

Sempre fiz do meu jeito e todo mundo agilizava as coisas comigo, adicionou. Com eles e com o Jimmy Iovine, nós sentamos, conversamos e parecia que todos estavam se movendo em câmera lenta, então estou fora.

O líder da G-Unit também falou sobre a polêmica confissão de Dexter Isaac, que admitiu ter baleado Tupac no ano de 94.

Eu não sei porque ele diria isso agora, acho que eles estão putos com o Jimmy Henchman, opinou. Porque, nesse momento, o prazo prescricional dessa situação já venceu, e ele está dizendo isso sem afetar a credibilidade dele e sem ser um rato ao dizer isso com o prazo prescricional vencido. Ele estava dizendo que estava se sentindo mal por causa dessa situação, mas sabe que o Jimmy tem alguns problemas terríveis com a justiça nesse momento.

Em relação ao eterno rival Ja Rule, 50 disse ter ouvido que o mesmo enfrentará sérios problemas na prisão...

Quando você destrói algo, você deveria destruir completamente, explicou. Nesse momento, ele já era. Eu nem sei em qual cadeia ele está. Ele está na... eu não queria dizer isso, porque um vidente me contou que ele vai ter alguns problemas lá dentro. É, ouvi esse negócio, mas isso é quando você coloca o ouvido na rua e ouve coisas.

Fonte: Central do Rap

Clique aqui e confira as peças da G-unit, grife do Rapper 50 Cent, disponiveis na Bloom Shop

Um comentário: