quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais detalhes sobre a confissão do assalto a 2pac em 1994


Dexter Isaac, que está atualmente cumprindo pena – por vários crimes, incluindo assassinato e assalto - com a informação da véspera do aniversário de Pac, resolveu confessar sua participação em um dos crimes mais famosos do Hip-Hop, nesta quarta feita. Ele confessou ter recebido $2.500 dólares para assaltar o rapper 2Pac no Quad Studios, a mando de James ‘Jimmy Henchman’ Rosemond, que hoje é empresário do Rapper The Game.

“Eu quero me desculpar com a família de Tupac, pelo erro que cometi por causa daquele idiota do Henchman” disse Dexter Isaac ao AllHipHop.com, diretamente da prisão. “Estou tentando limpar e dar as mães de Tupac e Biggie alguma luz”.

Henchman, que está encrencado com o federais, afirmou a mêses atrás, que Isaac juntamente com outras pessoas, estão cooperando com o governo e uma investigação nas suas supostas atividades como traficante de drogas.

“Se o governo está contando com informantes, só pode ser o Winston ‘Winnie’ Harris, um traficante Jamaicano condenado, mas ele veio até mim e fez sinais com as mãos que estava sendo forçado a usar escuta, para poder sair da cidade. Então só resta o Isaac Dexter, que está cumprindo 30 anos “ disse Henchman ao AllHipHop.com em Maio de 2011.

Dexter disse que decidiu confessar o roubo para provar o envolvimento de Jimmy Henchman, além de limpar a sua consciência. O assalto seguido de tiroteio resultou com Pac baleado 5 vezes, e desde que o crime prescreveu, legalmente, ninguem pode ser indiciado.

Isaac Dexter foi um grande amigo de Jimmy Henchmen, e ajudou o empresário a construir sua primeira companhia, a ‘Henchman Entertainment’, em 1989. Ele afirma nunca ter cooperado com o governo e nenhuma investigação, e tais declarações de Jimmy Henchman o enfureceram.

George Roland Campbell, e Spencer “Scooter” Bowens, que também está cumprindo pena, são suspeitos de participar do assalto ao rapper também.

O tiroteio de 30 de Novembro foi o estopim para a treta mortal que resultou na morte de Tupac Shakur, e Notorious BIG.

Homenagem do Outlawz ao lendário Rapper


Em cima da base da MMG, os Outlawz prestaram sua homenagem a 2Pac no dia do seu aniversário de 40 anos. Confira:

DOWNLOAD: Outlawz “Tupac Back (G-Mix)”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário