quinta-feira, 2 de junho de 2011

Shaquille O’Neal anuncia sua aposentadoria da NBA


O pivô Shaquille O’Neal anuncia pelo Facebook que está se aposentando.



Após 19 temporadas o grande pivô Shaquille O’Neal anunciou nesta tarde pelo Facebook que irá abandonar as quadras. Shaq, de 39 anos, foi draftado em 1992 pelo Orlando Magic (foto) onde jogou por quatro temporadas até ser negociado com o Los Angeles Lakers, onde teve a sua melhor fase como jogador.

Em Los Angeles, Shaq Atack, um dos seus apelidos conquistou três títulos nos anos de 2000, 2001, 2002 e deixou o seu nome marcado na frânquia.

Em 2006, com problemas de relacionamento com Kobe Bryant, acabou trocando de time e foi para Flórida e acabou conquistando seu quarto anel pelo Miami Heat. Diesel, como também é conhecido, ficou até 2008 e foi negociado com Phoenix Suns, na qual teve uma passagem marcada por muitas lesões e acabou não rendendo o esperado.

O experiente jogador e em 2009 acabou indo para o Cleveland Cavaliers onde acreditava que poderia conquistar o seu quinto anel ao lado do então promissor Lebron James. Infelizmente a estratégia não deu certo para os dirigentes do Cavs, Shaq não rendeu e o Cleveland não ganhou o tão sonhado título.

Em 2010, O”Neal acabou jogando no Boston Celtics e teve um inicio empolgante, porém, para tristeza dos seus fãs, as lesões voltaram e o astro acabou não jogando mais.

Fonte: Rapevolusom

No Facebook, Shaq deixa uma mensagem aos fãs.

“Nós conseguimos, (foram) 19 anos. Muito obrigado. É por isso que quero falar com vocês primeiro para informar que vou me aposentar. Amo vocês. Nos falamos em breve,” disse o pivô.

Abaixo Shaq atacando de Rapper


e aqui alguns dos melhores lances do Gigante Shaq na quadra

Nenhum comentário:

Postar um comentário