quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nick Cannon reacende rivalidade com Eminem


Tudo indica que Nick Cannon e Eminem continuarão trocando farpas por um bom tempo. Em recente entrevista para o programa do jornalista britânico Piers Morgan, na CNN, Cannon falou sobre seus problemas com o astro de Detroit.

Curioso para saber o que aconteceria se Nick Cannon encontrasse com Eminem na rua, Morgan perguntou: Se você e o Eminem se encontrassem na rua, durante a noite, você o agrediria?

Cannon respondeu: Ele tem muitos seguranças ao redor dele.

Sem ter esquecido dos ataques de Eminem contra sua esposa Mariah Carey, que foi citada no álbum Relapse em um som intitulado Bagpipes From Baghdad, Nick Cannon adicionou: Eu tenho um problema com qualquer um que insulte a mim ou a minha família. Se você literalmente tem um problema comigo, nós podemos resolvê-lo.

Eminem não comentou as declarações de Cannon até o momento.



Bad Meets Evil: Ouça snippets do novo álbum da dupla Eminem e Royce Da 5'9

em noticia relacionada, Snippets do EP da dupla Bad Meets Evil (Eminem e Royce Da 5'9), Hell: The Sequel, foram divulgados. Em e Royce haviam começado um projeto parecido há cerca de 12 anos atrás, mas desentendimentos entre ambos impediram que ele saísse do papel.

As produções de Hell: The Sequel ficam por conta de Mr. Porter, Havoc e Bangladesh, entre outros. Bruno Mars e o grupo Slaughterhouse estão confirmados entre as participações.

Clique aqui e confira os snippets

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário