terça-feira, 21 de junho de 2011

Black na Cena lança pacote especial de ingressos para os três dias de evento.


Poucas vezes os amantes de música tiveram a oportunidade de ver em um único evento atrações do calibre de George Clinton (pai do v-funk), Public Enemy, Method Man, Naughty by Nature, Redman, Seu Jorge, Sandra de Sá, Thaíde, Jorge Ben Jor, Racionais MCs e Marcelo Yuka, entre outros. Com o objetivo de dar ao público a oportunidade de conferir de perto todos esses e outros artistas e curtir a maior ‘vibe’ do maior evento da América Latina dedicado à influência da cultura afro na música, o Black na Cena (www.blacknacena.com.br) criou como opção de compra um pacote especial de ingressos para os três dias de evento a R$ 300 (pista normal).

Segundo Ricardo de Paula, diretor da Entre Produções que ao lado da Multvídeo é quem organiza e produz o evento, desde o início o Black na Cena teve a preocupação de ter preços acessíveis ao público até para respeitar a proposta de pluralidade (o que pressupõe acessibilidade financeira). “Com o fechamento do line-up do festival, que deve ocorrer ainda esta semana, serão ao todo 21 atrações. Por isso decidimos lançar esse pacote especial para que mais pessoas possam curtir cada momento do festival por um preço que muitas vezes é o valor de um único show”, afirma.

A outra novidade é que os compradores da pista premium ganharão uma camiseta dry fit exclusiva do evento com a data do show nas costas que será distribuída na catraca do portão 29.

Os ingressos por dia e o pacote especial já estão a venda no site www.zetks.com e nos pontos instalados nas lojas Central Surf (Shoppings Aricanduva, Center Norte, D, Interlagos, Internacional Guarulhos, Itaquera, Penha, Santana Parque e Tatuapé e na R. Barão de Itapetininga, 41). O Black na Cena acontece entre os dias 22 e 24 de julho e tem expectativa de reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento. Além dos shows haverá uma série de outras atrações como encontro de lowriders, performance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys.

Programação

Sexta-feira (22/7) – 18h às 4h
George Clinton, fundador do Parliament-Funkadelic
Seu Jorge
Sandra de Sá
O Baile do Simonal
Tony Tornado
Farufyno
Sábado (23/7) – 14h às 4h
Public Enemy

Lee Scratch Perry encontra Mad Professor e Roto Roots

Pato Banton

Marcelo Yuka

Jorge Ben Jor

Black Rio convida Slim Rimografia, Criolo e Negra Li

Xis

Domingo (24/7) – 12h às 22h
Method Man
Racionais MC’s
Naughty by Nature
Redman
Thaíde com Funk Como Le Gusta
Sandrão RZO
Russo e Bocage, acompanhados pela Banda Soul 3

Em breve, novos artistas serão confirmados.

F: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário