segunda-feira, 20 de junho de 2011

50 Cent diz que novo álbum sairá em novembro e anuncia novo single do 'Detox' de Dr.Dre


O líder da G-Unit, 50 Cent, voltou ao estúdio para concluir a gravação do sucessor de Before I Self Destruct, que foi lançado no ano de 2009. Embora não tenha especificado uma data, o rapper anunciou que o LP chegará às prateleiras das lojas em novembro.

Meus fones de ouvido e meu álbum sairão em novembro, ele twittou antes de anunciar que gravará com Eminem. Eu e o Em vamos gravar para o meu álbum em breve.

Em noticia relacionada, no começo da semana, 50 Cent usou o Twitter para esbravejar contra sua gravadora, que estaria adiando o lançamento de seu último single, Outlaw. Agora, em entrevista para a MTV, o polêmico líder da G-Unit falou um pouco melhor sobre o assunto.

De acordo com ele, o lançamento de um novo single tem sido sempre um processo de várias etapas, passando pela Shady Records, Aftermath Records e Interscope.

Desta vez, no entanto, o processo teria sido atrasado por causa de um desentendimento entre 50, Jimmy Iovine e Dr. Dre. O trio andou estremecido por causa do lançamento da linha de fones de ouvido de 50 Cent, Sleek By 50, que veio para concorrer com a Beats by Dre de Dre e Iovine.

Apesar de tudo, 50 disse que Jimmy Iovine e Dr. Dre não foram os culpados pelo atraso no lançamento do single, revelando que outras partes envolvidas estavam segurando o lançamento do mesmo.

Eu tinha a música e estava pronto para lançar, nos sentamos e conversamos, explicou. Acontece que tenho muita gente envolvida no lançamento nesse instante, já que são três partes: A Shady, então você tem a Aftermath, depois a Interscope e, no final, eu mesmo. Na ocasião, sentamos com o Jimmy, conversamos um pouco, e então tive que ir ver o Dre, porque tivemos aquele pequeno problema, a confusão por causa do negócio do Twitter. Não é culpa do Dre ou do Jimmy. É mais culpa dos caras pra quem eles passam a responsabilidade.

50 também aproveitou para anunciar que participará do novo single do Detox, intitulado The Psycho. O rapper explicou que sentou com Dre para resolver as divergências que o lançamento da linha de fones de ouvido Sleek By 50 gerou, e que The Psycho foi o resultado da reunião.

Nós sentamos, esclarecemos aquilo, e então dissemos: 'Vamos voltar para a música e fazer o que fazemos', revelou. Logo depois, escrevemos uma música juntos chamada 'The Psycho'. É o próximo single do Dre.

Fonte: Central do rap

Clique aqui e confira as peças da G-unit disponiveis na Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário