domingo, 26 de junho de 2011

Missy Elliot enfrenta batalha contra o hipertireoidismo


Missy Elliot revelou que vem sofrendo desde 2008 com a doença de Graves, que afeta o funcionamento das glândulas tireoides. Em entrevista à People Magazine, ela deu detalhes sobre os efeitos da doença auto-imune, responsável por sua rápida perda de peso.

“Estava dirigindo e tentando pisar no freio, mas minha perna estava pulando. Não conseguia manter o pedal do freio pressionado e quase bati”, revelou.
A rapper se submeteu à radiação e começou a praticar exercícios, o que melhorou sua condição. “Minha tireoide está funcionando, então estou há cerca de nove meses sem remédios. Você tem que conviver com isso pelo resto da sua vida”.
Missy Elliot também revelou que está trabalhando em novas músicas com o produtor Timba

A doença também fez com que Missy Elliott sofresse com perda de cabelos e transtorno bipolar. “Eu não conseguia compor porque meu sistema nervoso estava muito mal – eu mal podia segurar uma caneta.”

Se dizendo recuperada dos contratempos após de radioterapia, Missy se diz pronta para trabalhar em seu novo disco, Block Party. “Minha tireoide vem funcionando bem há nove meses, então não precisei tomar nenhum remédio. Mas é um problema com o qual terei de lidar a vida toda.”

Block Party não tem previsão de lançamento ainda, mas será o primeiro disco de Missy desde 2005, quando lançou The Cookbook. A produção fica por conta de Timbaland, que já trabalhou com Madonna, Justin Timberlake e Nelly Furtado, entre outros.

Fonte: Not. Periférico e Radar

Um comentário:

  1. QUANDO SE FALA DE QUEM SABE O K FAZ, A MISSY ESTA DENTRO DA ESTATISTICA....ELA E' SIMPLESMENTE GOOD....SE ALGUMA VEZ ELA BATEU NA ROXA, DE CERTEZA QUE A ROXA SE ARREPENDEU DE ESTAR NO CAMINHO DA MISSY.....K EM 2012 ELA MELHOR NO SEU TRATAMENTO....PAZ

    ResponderExcluir