quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lil Wayne fala sobre cover de Tupac no 'Acústico MTV'


O Acústico MTV de Lil Wayne, que irá ao ar neste domingo (12), trará o astro da YMCMB prestando uma homenagem a um dos maiores rappers de todos os tempos, o lendário Tupac Shakur. O auto-intitulado 'Melhor Rapper Vivo' fez um cover de Hail Mary.

Eu escolhi a música 'Hail Mary' do Tupac porque a achei muito parecida com a situação que enfrentei recentemente. Eu estava preso e o Pac também, explicou.

Há um monte de semelhanças entre o Pac e eu, e achei que era a música perfeita, adicionou. Eu tive que prestar uma homenagem para as pessoas que fizeram o que faço muito melhor do que eu.

O Acústico MTV de Lil Wayne irá ao ar às 23:00 do domingo pela MTV, MTV2 e MTV.com.




Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário