quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tupac e 50 Cent estrelando revistas em quadrinhos

A nova série vai contar com pessoas de destaque incluindo Bruce Lee, Jim Morrison e Andy Kaufman.
Os criadores explicam.
“Os artistas que escolhemos são todos os ícones influentes que morreram muito jovem, cujo legado inclui as teorias da conspiração, sugerindo que falsificaram sua própria morte”, disse o autor Matt Sullivan. “Essas teorias são um ponto de lançamento fazendo comentários sobre a cultura da celebridade e se divertindo com o conceito de super-estrela”.

Continua
“Os fãs podem esperar uma sátira de ação e aventura com conteúdo emocional intenso, que trata esses artistas com as duas irreverências criativas e profundo respeito”, disse Sullivan.
“Eu me lembro de uma entrevista Vibe Tupac deu no final de sua vida na qual ele disse que estava cansado de cantar traficantes de droga e queria ser um herói de ação de sua geração. Este foi um dos motivos que fizeram isso acontecer. ”


50 Cent é capa da revista de histórias em quadrinho FAME


em notícia relacionada,o líder da G-unit 50 Cent está entre alguns dos caracterizados dos quadrinhos da produção da Bluewaters, a revista em quadrinho FAME. A foto acima é a capa da edição de 'Curtis', previsto para ser lançado no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário